Ídolos



ÍDOLOS DO PASSADO 




Acebilio

Foi um craque. Usava a inteligência, evitava os obstáculos, racionalizava o esforço e consagrou um estilo. Um atleta de futebol com a intensidade exata da força, direção infinitamente correta, sentido rigorosamente certo. Era o equilíbrio físico, técnico e mental representado da melhor forma. Tudo isso era Acebilio em seus melhores tempos.
Viveu sua vida vestindo a camisa do ASA de Arapiraca onde se sagrou campeão alagoano em 1953 e atuou por 20 anos. Fora do futebol foi professor e sempre soube manter suas amizades.

Cecé

Sebastião Siqueira da Silva, o Cecé, era Pernambucano, mas Arapiraquense de coração. Começou sua carreira no ASA em dezembro de 1952 e um ano depois conquistou o Campeonato Alagoano, sagrando-se a revelação da competição.
O jogador ficou conhecido como “O Arataca”, pois era um jogador técnico, com chute forte e se deslocava com muita facilidade.




ÍDOLOS DO PRESENTE 
VITINHA

MEIA


Contrato até: 15/05/2012

Nome Completo:Josenaldo Vitor Santos
Natural de:Delmiro Golveia-AL
Nascimento:18/11/1977
Altura:1.67m
Clubes:Campinense-PB, Coritiba-PR, Feirense-POR, Beira Mar-POR, Vizela-POR


História

Alagoano, natural de Delmiro Gouveia, Vitinha iniciou sua carreira no Campinense-PB, depois foi para o Coritiba-PR e após defender o clube paranaense, passou nove anos em Portugal. Chegou no ASA para defender o clube no Campeonato Alagoano de 2011. Fazendo seu papel no estadual, o atleta continua sendo uma opção para a equipe no Alagoano de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário